quinta-feira, 7 de março de 2013

Copiar, só um jeito diferente de admiração + teste

Bem, eu acho que copiar é só um jeito diferente de lidar com a admiração (ou até inveja! :0-)

Mas relax, não sou este tipo de pessoa invejosa, mal educada e rancorosa. Mas sim uma pessoa cheia de admiração e teorias. Que nem eu costumo dizer: quando alguém diz modéstia a parte, a modéstia nunca está a parte.

Meu estilo de postagens agora serão do tipo das da Mariana, por admiração pura e sincera, quero um blog legal, como o dela. Vou tentar fazer uma de teste:


Depois digam o que acharam!

Vou falar sobre um livro que li: A queridinha da casa, do Sérgio Capparelli. A capa pode parecer infantil, mas o conteúdo é cheio de histórias engraçadas e meio reais.

Eu adorei o livro!

Aaaa - doooo - reeeiii!!!!

E ela tá doidona.

Tá Aurora, não joga na cara que eu piiireeeiii com o livro e com o miojo da tua avó, bichano.

Desculpe, mami

Só que é difícil resistir

Perdoada, nenê. Só que eu estou tri feliz, sabe por quê?

Por que?

 

Porque as pulseiras da Duda estão d+!

Aquelas que eu comi umas continhas?

Sim, Auri, aquela de madeirinha. Tá feliz?

Ah, tá!


Achei que fosse algo mais interessante.

Vou dormir com meu hipopótamo.

Bem, tchau. Até depois.

Nenhum comentário: