quinta-feira, 7 de março de 2013

Oi de novo, Por Aí



Oi de novo!

Eu poderia estar postando sobre o mustache (que ninguém nunca vai me ver usando), spikes, mullet... Mas vou fazer uma indicação de blog, com muita admiração............

TCHAN, THARARAM......

Por Aí, Mariana Kalil!!!

Bem, esta não é A foto bambambam do blog, por que aquela eu não consegui copiar, então peguei no Google.
Ela fala da vida com muito bom humor, fotos engraçadas com legendas igualmente divertidas. E ela tem um cachorrinho, o Bento,  que ela inclui em vários posts engraçadíssimos.

E olha que eu não sou de rir por qualquer coisa (minha risada falsa é MUITO convincente), mas minhas risadas lendo o blog são naturais.
E aliás, fiz aniversário no dia cinco! Estava preparando um post caprichado que ainda não ficou pronto.


Se quiserem dar boas risadas acessem http://wp.clicrbs.com.br/porai/2013/03/02/sardinhas-da-discordia/?topo=13,1,1,,18,13

Bjks, Aninha

Nenhum comentário: