sexta-feira, 8 de março de 2013

vida normal? o mistério da enchente? iiiircccc!!!

Sério. IIIIRCCC!!! Onde eu estava com a cabeça quando fiz estes textos?


Só Deus sabe

E isso me dá uma náusea...

...E uma náusea...

                                      

                               Não quero nem pensar!!!

Horrível, horrível, retardado, retardado, tenebroso... TENEBROSO! OS TEXTOS FICARAM TENEBROSOS!!!!
Eu estou refazendo o texto Vida Normal.

                             

                                 Sério, Ana?

Sério, Morena. Eu sei que é chocante, mas é sério.

                                          

                   Isso vai virar fofoca!

Eu sei disso.

                            

                      Ai amiga, cê num sabe da última.

                          

Num sei mesmo, me fala!!! Cê desencalhou?

                          

Não, mas a Ana vai refazer o Vida Normal!

                                         

                             Sério?

                                  

Ai, Peach, você nem sabe o babado fortíssimo...

                                   

                      Sabe a Ana, da vida real? Ela vai refazer a Vida normal.


                                       

                              Sério?!


                               Bem feito!

Bem que ela falou que ia virar fofoca.

                                   

              Nããããããoooooo!!!!!!


Nenhum comentário: